Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Lídia Nascimento
15 septembre 2005

dia corrido

Humm.. I´m very happy... Hoje, eu dia foi um pouquinho corrido. Fui na aula, fiz prova, voltei pra casa e tive uma ruim noticia: minha bisavó tava no hospital tomando soro, almocei, corri pra lá... mas graças a Deus tava tudo bem, então fui cuidar da minha viagem, de lá fui bater no centro da cidade pra tirar as benditas fotos do meu passaporte (que devem tá HORRIVEIS)... pequeno detalhe... a unica blusa composta que eu tinha era podre de feia.... =( eu tenho horror a aquelas fotos datadas, parece que eu fui presa.. nem... so faltou a roupa ser laranja  ou listrada pra dizer que eu era a propia fugitiva da febem... Nãão tava podre.... Sim.. depois ainda fui la na agencia (pegar declaração pra retirar o passaporte e saber de coisitas) Bem... jah eh decididu... Bélgica FLANDRES na area por ae... Hum... to feliz.. mto feliz...

Bélgica que me aguarde _o> _o/

foto001

Moraes + Eu

Caramba... vo sentir muita saudades do meu amado Brasil

Publicité
Publicité
Commentaires
L
oi,<br /> <br /> Então vc vai belgica mesmo ? E começa a corrida para arrumar tudo antes sair. Mas eu acho essa corrida gostosa pq vc vai esperando o dia de viajar, pensando como que vai ser, ... Eu gosto dessa parte.<br /> <br /> Da noticias para saber em qual cidade vc vai e como as coisas estão indo !<br /> <br /> Abraço<br /> Ludo
D
=~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~<br /> <br /> ;****<br /> <br /> =~~~~~~~~~
Lídia Nascimento
Publicité
Publicité