Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Lídia Nascimento
12 septembre 2005

Indecisa? Nããão qué isso....

Hoje, nao estou muito feliz. Ou até estou, mas estou dividida. Meus pais querem que eu vá para a Bélgica, eles me explicaram que eu indo para lá eu posso ter acesso a Europa toda, alem do mais que o requisito minimo pra chegar a Bélgica é ter 2 anos de inglês. Eles me explicaram também que é mais barato pra eles me darem uma passagem pra Bélgica, pois os custos da passagem pra Franca são muito altos e que eu também quero compreende-los. Como eu sou uma filha exemplar (cof, cof) eu nao quero aborrece-los, afinal.. eles já estão tendo a boa vontade de me ceder um intercambio (que nao sao todos os jovens que tem a dádiva de ter pessoas tão especiais na vida que lhe dão uma oportunidade de ouro.

Bem... agradeço a Bruno Gadelha (+ conhecido como PICADO *inerna*) por ter feito um belissimo Layout pra mim... te amo viu coisa loKa...

Publicité
Publicité
Commentaires
K
Sem duvida q pra onde vc fizer intercambio vai ser bom..<br /> MAS PRA BELGICA EH MAIS MELHOR DE BOM!!!!<br /> Ke dizer...a unica coisa ruim eh a porra do teclado daki...eh terrivel...as letra eh td trocada<br /> Ei...mas eh verdade...a gente come batata frita, mexilhao, CHOCOLATE(BOM DEMAAAAIS), sanduiche(mto bom tb), cerveja eh boa( e olhe q eu nem gosto da do brasil...foda eh q da buxo..)<br /> Bom..;mas faz o q c kiser<br /> mas se vc vier prabekgica FLANDRES eh melhor<br /> Bju
L
Então vc vai para Belgica ? Eu não sabia que era mais barato para ir na Belgica que na França. Sabe que aqui temos bastante piadas sobre o povo de la, como eles comem batata frita e mexilhão !!<br /> Faz o melhor o que vc acha, de qualquer jeito, pouco importa o pais, um intercambio é sempre bom e so pode trazer coisas boas. <br /> <br /> Beijos
D
meoo<br /> faz intercambio pra k pra minha casa<br /> seuhse<br /> <br /> eh moh barato<br /> e ensino a falar otra lingua tbm<br /> ker dizer.. a gente aprende junto.. eh so eu comprar akeles cursim q tem em revista e tal<br /> aheuhaue<br /> <br /> xP<br /> <br /> <br /> hum...<br /> <br /> =/<br /> <br /> =~~<br /> <br /> <br /> te adoro.<br /> ;*****
Lídia Nascimento
Publicité
Publicité